[ Comunidades Microsoft – Acadêmica e Profissional ]


Este POST originalmente é datado de 20 de maio de 2009, porém como o vídeo estava no finado “soapbox” resolvi ‘repostá-lo’ ok? =)

Este vídeo foi criado depois que eu convidei o Nogare (o Evilázaro veio para dar uma força a ele o que foi muito positivo para nós) para vir a Piracicaba falar obre XNA, na ocasião estava acontecendo a “SEMANA DE INFORMÁTICA” na UNIMEP e aproveitei a passagem de ambos para marcar um bate-papo com a nossa célula que estava começando a engrenar nas atividades.

A única coisa que tenho a compartilhar é: Foi fantástico ter conversado com esses 2 caras que mais tarde se tornaram amigos, tanto pela humildade, simplicidade, respeito e paciência em escutar na ocaião aquele pequeno grupo de estudantes que estava ‘nascendo’, aquele bate-papo literalmente “abriu meus olhos” e com certeza foi o ponta-pé inicial para que eu iniciasse meu vôo neste mundo de Comunidades e desse início a grandes conquistas, e acredite de maio até dezembro de 2009 são poucos meses mas o que eu aprendi e conquistei com essa “tal de comunidade” é simplesmente fantástico.

Abaixo texto extraído do Blog do Diego Nogare.

“Fala galera, este vídeo foi feito pelo Evilázaro Alves e eu, quando estavamos conversando sobre comunidades Microsoft num retorno de evento que fizemos em Piracicaba. Decidimos gravar o vídeo “no susto”, sem preparação nem nada, estavamos conversando sobre comunidades Microsoft, tanto tecnica quanto profissional, e decidimos gravar.

Tem um pouco mais de 20 minutos, mas tenho certeza que o conteudo pode ser interessante pra vocês, que apostam em colaborar com o proximo, divulgando conhecimento gratuitamente.

Espero que curtam o vídeo.”

 

Abraço e sucesso a todos.

Lucas A. Romão
MSN: laromao@oxygenhost.com.br | Twitter:
@LucasRomao | Blog: http://laromao.spaces.live.com/
Líder da Célula Acadêmica Microsoft [InsideTheCode]
Líder da Comunidade Azure Services Brasil
Co-Líder da Comunidade WCF Brasil

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

