Palestra INFORUSO – BH/MG



Olá pessoal!

Nesta última semana participei da INFORUSO em Belo Horizonte e esta talvez tenha sido umas das melhores experiências nestas minhas viagens.

Com um super bate-volta para BH cheguei em Confins e lá já havia uma pessoa me aguardando para me levar ao EXPOMINAS, local onde estava acontecendo o evento e QUE LOCAL diga-se de passagem, uma mega infraestrutura.

Chegando ao evento fiz meu cadastramento e dei uma volta para ter uma real noção do que era o evento, na sequencia dei uma passada na sala onde o Márcio Sete estava ministrando sua oficina de SCRUM e acabei encontrando o Evilázaro que também estaria palestrando no evento logo após a minha palestra.

Fui até a sala dos palestrantes com o Evilazaro para darmos aquela geral no PPTX e nas demos e em seguida já fomos para nossa sala para deixar tudo pronto para a palestra.

Finalizada a palestra e cumprida a missão era hora de retornar para casa, voltando com aquela excelente sensação de dever cumprido.

O que me resta a dizer é apenas que foi tudo muito bom e podem contar comigo para uma próxima oportunidade. 🙂

Muito obrigado a todos que participaram do evento, a todos da organização pela receptividade e suporte, ao Márcio Sete pelo convite e ao Evilázaro pela companhia que por sinal sempre é muito divertido rolando altas conversas técnicas, conselhos e claro altas risadas.

Grande abraço a todos!

#TodosNaNuvem \o/

Lucas A. Romão – Oxygen Group
MSN: laromao@oxygenhost.com.br | Twitter: @LucasRomao | Blog: http://laromao.spaces.live.com/
Coordenador do programa Microsoft Students to Business [S2B] – Piracicaba/SP
Líder da Comunidade Azure Services Brasil | @AzureServicesBR
Co-Líder da Comunidade WCF Brasil
Co-Líder da Comunidade Silverlight Brasil

  1. Pena não eu poder participar das palestras na inforuso, este horários que eles fizeram ficou meio inviável… mas ta bom!

    Na proxima estaremos lá!

    Parabens pela palestra, e espero que tenha gostado de BH!

    []’s
    @faelAmorim

    • Pena mesmo que vc não pode ir Rafael….

      … mas oportunidades não faltarão pode apostar! =D

      Cara adorei BH agora preciso ir ficar mais \o/

      Abs.

      Lucas

  2. Fala Lucao blz?

    Poxa, sensacional o evento e seu post foi muito bem escrito. Foi muito bacana participar do evento com vc e meus PARABÉNS pela sua palestra que por sinal foi excelente :).

    Um forte abraço e espero estarmos no InforUso do ano que vem.

  3. Lucão, sucesso cara!

    Você mandou bem demais aqui em BH! Obrigado por ter vindo! Você é o cara das núvens! Futuro MVP de Azzure! 🙂 Valeu!

    Márcio Sete

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

