Novidade 01: Hello SP, N3, Microsoft, Azure and more!


Olá pessoal,

Apenas para deixar registrado agora eu faço parte do time da “Niche Cubed (N3)” http://www.nichecubed.com/ e estou de volta à São Paulo.

A N3 é uma empresa sediada em Atlanta que presta serviços para a Microsoft (e outras empresas) em várias regiões do mundo e em diversas tecnologias e mercados, recentemente (ela a N3) assumiu algumas operações referentes ao Windows Azure.

Agora eu faço parte do time “Windows Azure Inside Solution Group” no Brasil e Portugal e parte
das minhas funções/obrigações será estar próximo à clientes (prover soluções, orientar quanto ao como utilizar os recursos do Azure, quais tecnologias, etc…), cuidar de parte do suporte à clientes do Windows Azure, ministrar treinamentos para demais membros da equipe, gerar conteúdo, dentre outras coisas.

Estou muito feliz pela oportunidade que me foi concedida e por estar cada vez mais imerso no mundo da computação em nuvem e com o Windows Azure, espero poder estar aprendendo cada vez mais e com isso poder estar ajudando mais e mais cada um de vocês.

PS: Nunca tenha medo de ousar e de sonhar, acredite nos teus sonhos e não permita que ninguém os roube, e acima de tudo tenha certeza de uma coisa… merecimento é a palavra-chave (regado à muita sinceridade, humildade e respeito ao próximo), muitas vezes nem mesmo nós sabemos o quanto podemos ou merecemos, e podemos ser agradavelmente surpreendidos com as oportunidades que geramos.

Um abraço especial a todos que me apoiaram (amigos, família, Carol, You know who you are!) e muito sucesso a cada um de vocês!

 Lucas A. Romão – Windows Azure MVP
LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/lucasromao
 MSN: laromao@oxygenhost.com.br
Blog: https://laromao.wordpress.com | Twitter: @LucasRomao
  Comunidade Azure Services Brasil | Twitter: @AzureServicesBR

  1. Wow! Parabéns Romão! Uma conquista e tanto e agora, AZURE e mais AZURE!

  2. aeeee… notícia incrível… já falei isso trocentas vezes, mas vamos pra mais uma: parabens meu amigo!! tu merece com certeza e vem fazendo um trabalho muito bom, é ótimo ver isso sendo reconhecido!! :DD

    • É isso aí meu amigo, parar jamais… bora fazer as coisas acontecerem afinal isso é só o começo. =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

